Entrada > Ensino > CURSOS > CTeSP > ISCAP > CTeSP DE NEGÓCIOS DIGITAIS, MARKETING E COMÉRCIO DE MODA

CTeSP DE NEGÓCIOS DIGITAIS, MARKETING E COMÉRCIO DE MODA

    Conhecimentos a Desenvolver: Conhecimentos especializados de gestão empresarial Conhecimentos abrangentes de inglês aplicados aos negócios Conhecimentos especializados em determinação e ...

 

 

Conhecimentos a Desenvolver:

Conhecimentos especializados de gestão empresarial

Conhecimentos abrangentes de inglês aplicados aos negócios

Conhecimentos especializados em determinação e análise de tendências de moda

Conhecimentos especializados de marketing

Conhecimentos especializados de marketing digital de moda

Conhecimentos especializados em realidade virtual e aumentada aplicada à moda

Conhecimentos especializados em ambientes digitais de ilustração e tratamento de imagem de moda

Conhecimentos especializados de tecnologias de inteligência artificial aplicadas à moda

Conhecimentos especializados de gestão de redes sociais aplicadas à moda

Conhecimentos abrangentes de comportamento do consumidor

Conhecimentos abrangentes de economia e contabilidade empresarial

Conhecimentos fundamentais em matemática

Conhecimentos abrangentes de direito comercial e propriedade industrial digital

 

 

Diurno
Acreditado por: 0 ano(s) em
27/09/2024

Consultar relatórios em www.a3es.pt

Número: R/Cr 38.2/2017
Data:
01/01/2001
N.º Despacho/Portaria: 13114/2024
Data:
06/11/2024
1º Ano
Unidade curricular Período ECTS
GESTÃO DAS ORGANIZAÇÕES DE MODA 1º Semestre 6.0
HISTÓRIA E TENDÊNCIAS DA MODA 1º Semestre 6.0
ILUSTRAÇÃO E TRATAMENTO DA IMAGEM 1º Semestre 6.0
MARKETING DE MODA 1º Semestre 6.0
PLATAFORMAS E REDES DIGITAIS 1º Semestre 6.0
INGLÊS TÉCNICO E COMERCIAL 2º Semestre 6.0
MATEMÁTICA 2º Semestre 6.0
OFICINAS DE EXPRESSÃO ESCRITA PARA MODA 2º Semestre 6.0
REALIDADE VIRTUAL E AUMENTADA APLICADAS À MODA 2º Semestre 6.0
TECNOLOGIAS DE MARKETING DE MODA DIGITAL 2º Semestre 6.0
2º Ano
Unidade curricular Período ECTS
COMÉRCIO ELETRÓNICO 1º Semestre 6.0
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE MODA 1º Semestre 6.0
DIREITO COMERCIAL E PROPRIEDADE INDUSTRIAL DIGITAL 1º Semestre 6.0
FUNDAMENTOS DE ECONOMIA E CONTABILIDADE 1º Semestre 6.0
TECNOLOGIAS DE GESTÃO DE MARCAS DE MODA 1º Semestre 6.0
ESTÁGIO 2º Semestre 30.0
O Técnico Profissional de Negócios Digitais, Marketing e Comércio de Moda está apto para: Gerir e apoiar o desenvolvimento de redes sociais Gerir e apoiar o desenvolvimento de programas de produção de moda em contextos reais e virtuais Gerir e apoiar o desenvolvimento de programas de marketing de moda em contextos reais e virtuais Analisar tendências de moda em contextos reais e virtuais Criar e operacionalizar modelos de realidade virtual e aumentada aplicados à moda Dinamizar a marca e o negócio de moda Analisar comportamentos do consumidor em contextos reais e virtuais Enquadrar contextos reais e virtuais na estratégia da organização Adequar a linguagem aos contextos reais e virtuais Adequar e desenvolver relações profissionais  

Podem candidatar-se aos Cursos Técnicos Superiores Profissionais: a) Os titulares de um curso de ensino secundário ou de habilitação legalmente equivalente; b) Os estudantes aprovados nas provas especialmente adequadas destinadas a avaliar a capacidade para a frequência do ensino superior dos maiores de 23 anos, realizadas, para o curso em causa, nos termos do Decreto-Lei n.º 64/2006, de 21 de março; c) Os titulares de um diploma de especialização tecnológica, de um diploma de técnico superior profissional ou de um grau de ensino superior que pretendam a sua requalificação profissional.

Combined Shape

Navigation