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MESTRADO EM MARKETING DIGITAL

Com o Mestrado em Marketing Digital pretende-se introduzir um elemento de inovação nas pequenas empresas, onde as atividades relacionadas com o marketing estão usualmente num único departamento e o ...

Com o Mestrado em Marketing Digital pretende-se introduzir um elemento de inovação nas pequenas empresas, onde as atividades relacionadas com o marketing estão usualmente num único departamento e o seu responsável dirige todas as atividades da função comercial. Nas grandes empresas, pelo contrário, é normal haver mais do que um departamento, existindo técnicos e chefias intermédias para cada um dos segmentos de produto e/ou serviços ou, ainda, para cada uma das áreas de atuação do marketing. O gestor de produto e/ou marca são exemplos desse tipo de profissionais e resultam da especialização do marketing.

 

Pós-Laboral
Acreditado por: 6 ano(s) em
05/07/2019

Consultar relatórios em https://www.a3es.pt/pt/resultados-acreditacao/marketing-digital-2

Número: R/A-Ef830/2011/AL01
Data:
01/01/2001
N.º Despacho/Portaria: 4583/2020 (2ª Série)
Data:
15/04/2020
1º Ano
Unidade curricular Período ECTS
DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS DIGITAIS 1º Semestre 6.0
LOGÍSTICA EM NEGÓCIO ELETRÓNICO 1º Semestre 6.0
MARKETING DE CONTEÚDOS 1º Semestre 6.0
MARKETING E ESTRATÉGIA DIGITAL 1º Semestre 6.0
MARKETING INTELLIGENCE E RESEARCH 1º Semestre 6.0
INBOUND MARKETING 2º Semestre 6.0
MOBILE MARKETING 2º Semestre 6.0
PROJECTO DE E-BUSINESS 2º Semestre 6.0
SEARCH ENGINE MARKETING 2º Semestre 6.0
SOCIAL MEDIA MARKETING 2º Semestre 6.0
2º Ano
Unidade curricular Período ECTS
MÉTODOS DE INVESTIGAÇÃO EM MARKETING 1º Semestre 6.0
SEMINÁRIOS TEMÁTICOS EM MARKETING DIGITAL 1º Semestre 6.0
DISSERTAÇÃO (opcional) Anual 48.0
ESTÁGIO (opcional) Anual 48.0
PROJECTO (opcional) Anual 48.0
  • - Consultadoria em e-marketing, e-business e e-commerce
  • - Planeamento, gestão e mediação de resultados de ações de Marketing Digital
  • - Implementação de sistemas de comércio eletrónico
  • - Criação de peças de comunicação para a impressão em papel e para publicação na Internet
  • - Desenvolvimento de Conteúdos Interativos, nomeadamente para equipamentos de comunicação móvel
  • - Captação e edição de áudio e vídeo digital
  • - Implementação e gestão de sistemas CRM.

Podem candidatar-se ao acesso aos ciclos conducentes ao grau de mestre os candidatos com as seguintes habilitações (artº 17º do Decreto-Lei n.o 74/2006, de 24 de Março): Titulares de um grau de licenciado (180 ECTS) ou equivalente legal; Titulares de um grau académico superior estrangeiro conferido na sequência de um 1º. Ciclo de Estudos, organizado de acordo com os princípios do Processo de Bolonha, por um Estado aderente a este Processo e com o número necessário de créditos para o efeito; Titulares de um grau académico superior estrangeiro que seja reconhecido como satisfazendo os objectivos do grau de licenciado pelo órgão científico estatutariamente competente do Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto; Possuir um currículo escolar, científico ou profissional, que seja reconhecido como atestando capacidade para realização deste ciclo de estudos pelo órgão científico estatutariamente competente do Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto; Titulares de um grau de Licenciatura Bietápica ou de Licenciatura organizada em 300 ECTS ou equivalente legal.   NOTA: Não dispensa a leitura do Edital de Candidatura publicado anualmente.

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