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MBA Em Marketing Digital, Experiência do Cliente e Inovação

O MBA em Marketing Digital, Experiência do Cliente e Inovação oferece uma formação abrangente e atualizada, abrangendo 16 competências essenciais para profissionais que desejam se destacar nas áreas ...

O MBA em Marketing Digital, Experiência do Cliente e Inovação oferece uma formação abrangente e atualizada, abrangendo 16 competências essenciais para profissionais que desejam se destacar nas áreas de marketing, negócios e clientes.

 

Pós-Laboral
Acreditado por: 1 ano(s) em
13/07/2023

Consultar relatórios em www.a3es.pt

342 Marketing e publicidade
N.º Despacho/Portaria: RESOLUÇÃO ISCAP/CTC (PEA)
Data:
13/07/2023
1º Ano
Unidade curricular Período ECTS
ESTRATÉGIA EMPRESARIAL NA ERA DIGITAL: PLANEJAMENTO ÁGIL E REDEFINIÇÃO DE VALOR 1º Semestre 3.0
GESTÃO DE CUSTOMER EXPERIENCE: ESTRATÉGIAS E IMPLEMENTAÇÃO 1º Semestre 3.0
GESTÃO DE CUSTOMER SUCCESS: ESTRATÉGIAS E PRÁTICAS PARA O CRESCIMENTO DE RESULTADOS 1º Semestre 3.0
GESTÃO DE MARCA: BRANDING, CONSTRUÇÃO E VALOR 1º Semestre 3.0
LIDERANÇA E COMPETÊNCIAS INTERPESSOAIS: DESENVOLVENDO HABILIDADES PARA A ERA DIGITAL 1º Semestre 3.0
MACROECONOMIA: TENDÊNCIAS E IMPACTOS NO AMBIENTE EMPRESARIAL 1º Semestre 3.0
MARKETING DIGITAL ORGÂNICO: ESTRATÉGIAS E TÉCNICAS 1º Semestre 3.0
MARKETING DIGITAL PAGO: ESTRATÉGIAS E RESULTADOS 1º Semestre 3.0
ANÁLISE DE INVESTIMENTOS E ESTRATÉGIAS DE CRESCIMENTO EMPRESARIAL 2º Semestre 3.0
COMUNICAÇÃO ESTRATÉGICA E STORYTELLING 2º Semestre 3.0
GESTÃO DA EXPERIÊNCIA DO COLABORADOR: DO ACOLHIMENTO À MOTIVAÇÃO 2º Semestre 3.0
GESTÃO DE PROJETOS DE INOVAÇÃO PARA O SUCESSO NO MARKETING E CX 2º Semestre 3.0
GESTÃO FINANCEIRA ESTRATÉGICA E PERFORMANCE EMPRESARIAL 2º Semestre 3.0
ORIENTAÇÃO PARA O CLIENTE: CONSTRUÇÃO DA CULTURA CUSTOMER CENTRIC 2º Semestre 3.0
PESQUISA E ANÁLISE DE DADOS: INSIGHTS PARA DECISÕES ESTRATÉGICAS 2º Semestre 3.0
TECNOLOGIAS EMERGENTES E INOVAÇÃO: TRANSFORMAÇÃO DIGITAL E CULTURA INOVADORA 2º Semestre 3.0
O MBA em Marketing Digital, Experiência do Cliente e Inovação destina-se a profissionais que desejam impulsionar o crescimento das suas carreiras nas áreas de marketing, vendas, sucesso do cliente e experiência do cliente. Também se destina a profissionais que procuram melhorar os resultados de negócios nas suas empresas, conquistando e retendo clientes através de metodologias modernas e eficazes.  Além disso, o curso é orientado para profissionais que desejam compreender e aplicar novas metodologias e tecnologias nessas áreas, visando desenvolver mercados e alcançar resultados significativos para suas organizações. Educadores e profissionais envolvidos ou interessados em Marketing Digital, Experiência do Cliente e Inovação também encontrarão no curso a capacidade de reconhecer as várias situações que ocorrem no mercado e de buscar soluções eficazes para elas. Empresários e outros empreendedores também podem se beneficiar dos conhecimentos adquiridos no MBA em Marketing Digital, Experiência do Cliente e Inovação. 

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