PÓS-GRADUAÇÃO EM DIGITAL CONTENT MARKETING & ANALYTICS
O marketing de conteúdo atrai e conquista clientes através da criação de relações de qualidade com o consumidor pela entrega de conteúdo útil e relevante. Investir em projetos de criação de conteúdo implica uma mudança de perspetiva, passando o consumidor a estar no centro das iniciativas e não a marca. É uma abordagem a longo prazo, cujos resultados não são imediatos, por isso exige um compromisso para produzir regularmente conteúdo de qualidade.
Esta pós-graduação responde às necessidades atuais de criação e gestão de conteúdos digitais das marcas, potenciando o desenvolvimento de competências dos profissionais de marketing e comunicação digital.
Metodologia
Curso online
Aulas teórico-práticas com recurso a exposições, diálogo vertical e horizontal, estudo de casos, utilização de plataformas digitais e realização de trabalhos práticos.
Plataforma de aprendizagem: ZOOM.
Horário: sexta feira (18:30 - 22:30) Sábado (09:00 - 13:00).
Sessão de apresentação/abertura, e apresentação de projetos finais, presencial.