. Este curso apresenta-se como uma proposta integrada de abordagem empírica acerca do Employer Branding que reúne as ferramentas e estratégias do marketing, recursos humanos, relações públicas e comunicação, com vista ao tratamento do colaborador de forma holística, numa relação direta com a entrega de valor ao cliente final e consequente impacto na rentabilidade do negócio.
Pós-Laboral
N.º Despacho/Portaria:
00
Data:
11/05/2022
1º Ano | ||
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Unidade curricular | Período | ECTS |
EMPLOYER BRANDING - CONCEITOS GERAIS E ESTRATÉGIA INSIDEOUT | 1º Semestre | 9.0 |
SISTEMA INTEGRADO DE GESTÃO DE PESSOAS | 1º Semestre | 18.0 |
A ARTE DE COMUNICAR | 2º Semestre | 9.0 |
MARKETING DIGITAL AO SERVIÇO DO EMPLOYER BRANDING | 2º Semestre | 9.0 |
PROJETO FINAL DE CURSO | Anual | 5.0 |
- Profissionais da área do marketing interno ou comercial, recursos humanos, comunicação ou relações públicas que pretendam alargar competências nestas áreas, trabalhando-as de forma integrada e/ou complementar
- Chefias intermédias e operacionais que queiram ser mais eficazes na potenciação do talento das suas equipas e no alinhamento destas com a missão e objetivos da empresa
- Líderes de empresa que queiram potenciar o negócio numa lógica inside out, começando pelos Colaboradores e tendo em vista a sustentabilidade do negócio, a entrega de valor ao cliente, a inovação, a criatividade e a contribuição para um mundo melhor
- Gestores em geral que queiram ganhar competências na área de gestão de pessoas, que pretendem colocar as pessoas no centro da sua estratégia de negócio e que queiram desenvolver uma gestão holística e integrada de todo o negócio.
ver mais informações no site da PEA: www.pea.iscap.pt