Nelson Figueiredo de Pinho, doutorado em Engenharia Industrial e Gestão pela Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP) e docente em Sistemas de Informação para Gestão na Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG) do Politécnico do Porto recebeu no passado dia 19 de julho aquele que é considerado o mais prestigiado prémio da Microsoft – o Platinum Club – Outstanding Achievers.
Atribuído anualmente a um número muito restrito de pessoas, este prémio é atribuído pela Microsoft aos seus colaboradores que consistentemente contribuam para o sucesso da empresa e que sejam líderes influentes com resultados que superem as expectativas. Ao atribuir este galardão, a Microsoft pretende por um lado reforçar a importância dada ao seu capital humano e por outro demonstrar o seu compromisso em reconhecer os melhores.
A trabalhar na Microsoft Portugal desde 2017, o docente da ESTG não esconde o orgulho sentido ao receber o galardão, mas não deixa de enfatizar a importância do trabalho da equipa que gere: “Este reconhecimento é o resultado de um trabalho de equipa, e eu tenho a honra de trabalhar na, e com a melhor de todas.”
O galardão foi entregue numa cerimónia, que decorreu em Las Vegas, nos Estados Unidos da América.