Entrada > Notícias > Gala do Desporto da FAP premeia vitalidade desportiva da Academia
Publicado em: 03 Julho 2024

Gala do Desporto da FAP premeia vitalidade desportiva da Academia

Diogo Mesquita (ISEP), Francisco Campos (ESS), Ema Martins (ESMAD), Pedro Fraga (ISEP) e João Fortuna (ISEP) foram os premiados do Politécnico do Porto. A todas e todos, o nosso reconhecimento e agradecimento pelos desempenhos excecionais

Organizada pela Federação Académica do Porto (FAP), decorreu no dia 17 junho, a Gala do Desporto 2024, com o tema Desporto para Todos, reunindo estudantes-atletas, treinadores, delegados e dirigentes da Academia do Porto, tendo sido homenageados todos aqueles atletas que, com grande perseverança, dedicação e esforço, têm de forma exemplar contribuído para o desporto universitário.

Foram vários os estudantes-atletas do P.PORTO nomeados nas diferentes categorias desportivas, tendo sido premiados: Diogo Mesquita (aeISEP) como melhor atleta masculino na categoria de Voleibol; Francisco Campos (aeESS) como melhor treinador na categoria de Andebol; Ema Martins (aeESMAD) como atleta do ano na categoria de Esports; e, na mesma categoria, Pedro Fraga (aeISEP) e João Fortuna (aeISEP) nas modalidades League of Legends e Performance Rocket League, respetivamente.

A lista completa de vencedores pode ser consultada aqui.