Entrada > Notícias > SER P.PORTO! Programa Especial de Acolhimento
Publicado em: 03 Setembro 2024

SER P.PORTO! Programa Especial de Acolhimento

O Politécnico do Porto celebra a entrada dos novos estudantes com um amplo programa de boas-vindas que começa já na próxima segunda-feira, dia 9 de setembro

O Politécnico do Porto renova a sua vitalidade no arranque de mais um ano letivo: mais de três mil estudantes ingressaram na melhor Academia do país! A partir do dia 9, e até ao dia 13 de setembro, damos todos/as as boas-vindas aos novos estudantes com um programa especial onde podes viver o que é SER P.PORTO! O evento decorre no Centro Desportivo do P.PORTO (Rua Dr. Roberto Frias, 712), entre as 9h e as 17h.

Durante estes dias vais receber o teu cartão de estudante e um kit P.PORTO. Se tiveres dúvidas ou curiosidades sobre os próximos anos podes falar com as nossas Associações de Estudantes. Vais poder ter dicas sobre a parte académica, apoios diversos ou ouvir e falar com o nosso Provedor do Estudante e com a nossa Provedora da Equidade.

E, por falar em dúvidas, precisas de informações sobre bolsas de estudo ou residências? Os Serviços de Ação Social (SAS P.PORTO) também vão marcar presença para te ajudar nesses primeiros passos do que é ser P.PORTO.

Não te esqueças de agendar uma hora de atendimento em www.domus.ipp.pt [Menu Área Pessoal -> Atendimento na Hora (escolher “SER P.PORTO"].

Na semana de 16 a 20, as nossas Escolas aguardam por ti de braços abertos! Vais conhecer todas as pessoas e espaços que farão parte da tua vida nos próximos anos. Mas não vamos ficar por aqui: marca na agenda o dia 10 de outubro e garante a tua presença na segunda edição do Sunset SER P.PORTO. Um programa completo com muita animação, música e com a nova Academia SER P.PORTO. Não percas este programa.

SER Politécnico do Porto. Bem-vindos!