Entrada > Notícias > SER P.PORTO! O que vais encontrar
Publicado em: 06 Setembro 2024

SER P.PORTO! O que vais encontrar

Mais de três mil estudantes integraram, no último Concurso Nacional de Acesso, o Politécnico do Porto. Se tu és um deles, vais querer saber mais sobre o nosso programa de boas-vindas, que acontece de 9 a 13 de setembro — mas guarda já na agenda o dia 10 de outubro

A partir do dia 9, próxima segunda-feira, e até dia 13 de setembro, damos as boas-vindas aos nossos novos estudantes com um programa especial onde podes viver o que é SER P.PORTO! O evento decorre no Centro Desportivo do P.PORTO, no número 712 da Rua Dr. Roberto Frias, entre as 9h e as 17h.

Depois de teres agendado um horário no DOMUS, a primeira coisa a fazer é passar pelo Espaço Estudante, à esquerda de quem entra, para obter informações sobre temas como ação social, gestão e sucesso académico, empregabilidade ou mobilidade internacional. No Palco Pop-Up, à direita, tratamos de temas como bolsas e outros apoios diretos, alojamento e alimentação, atividades desportivas, saúde e bem-estar e também é aqui que te esperam o Provedor do Estudante e a Provedora da Equidade.

Ao centro, numa estrutura de larga escala, encontram-se as nossas Associações de Estudantes. Conhecerás os teus primeiros colegas que te entregarão um kit P.PORTO de boas-vindas — usa-o com orgulho.

Finalmente, mas não menos importante, ao fundo estão os stands da Caixa Geral de Depósitos, parceiro institucional do Politécnico do Porto, onde poderás levantar o teu Cartão P.PORTO.

E está feito! Mas não vamos ficar por aqui: marca na agenda o dia 10 de outubro e garante a tua presença no Sunset SER P.PORTO.

SER Politécnico do Porto. Bem-vindos!

Este programa está integrado no projeto SUPER | SUCESSO +, financiado pelo PRR, através da iniciativa nacional “Inovação e Modernização Pedagógica no Ensino Superior - Programa de Promoção de Sucesso e Redução de Abandono Escolar no Ensino Superior”.