Entrada > Notícias > Visitas guiadas para descobrir arte nas ruas do Porto acabam este fim de semana | Viva Porto
Publicado em: 30 Agosto 2016

24 agosto

As últimas visitas guiadas às mais recentes intervenções do programa de arte urbana do Porto acontecem este sábado e domingo. Assim, com partida às 11h e 17h, em ambos os dias, as visitas pretendem levar os participantes a descobrir a arte das ruas da cidade numa caminhada de convívio, com uma duração aproximada de uma hora. As visitas são conduzidas por alunos da Escola Superior de Educação do Porto do Instituto Politécnico do Porto e no sábado são precedidas por uma conversa com um dos autores dos murais visitados, Frederico Draw.