Customer Journey, o tema da XVI edição das Jornadas de Marketing ISCAP, vai ao encontro desta mudança de paradigma. Tendo como prioridade a satisfação do consumidor e aceder às suas necessidades em primeiro lugar, a orientação para o cliente tornou-se uma nova filosofia de gestão e marketing.
Marketing 3.0 (Rui Ventura, APPM e Fuel TV), Mesa Redonda sobre Marketing Digital (Carolina Afonso da Asus, Vasco Marques da Web2Business e Daniel Pereira da MindSEO), Design Thinking (Rui Quinta e Tiago Nunes, With Company), Growth Hacking (Vasco Pinto, Nossa), Startup Marketing (André Pereira, Uniplaces), Customer Experience (João Sanches, Zomato), Digital Storytelling (Rúben Pardal, Leo Burnett), Employer Branding (Rui Delgado) e Brand Management (Tiago Oliveira, Sonae) são alguns dos temas desta edição que se realiza, nos dias 20 e 21 de abril, no Porto.
XVI Jornadas Marketing ISCAP
A edição deste ano dá prioridade às necessidades do consumidor como filosofia de gestão.
miguel.carvalho@sc.ipp.pt
Partilhar