Formada em Gestão de Marketing e Publicidade pelo ISCET em 1997, Carla Meireles é atualmente Técnica Superior no Serviço de Pessoal e Recursos Humanos.
QUANDO COMEÇOU A TUA LIGAÇÃO À ESCOLA?
A minha Ligação à ESE começou em 15 de abril 2002, quando ingressei no Serviço de Pessoal e Recursos Humanos, após concurso.
COMO RECORDAS OS PRIMEIROS TEMPOS?
Já lá vão 16 anos, mas recordo com alegria os primeiros tempos. Fazíamos piqueniques e lanches de grupo. Já entraram e já saíram algumas pessoas que ficam para sempre connosco.
O QUE TORNA O TEU TRABALHO ESPECIAL?
O que torna o meu trabalho especial é a possibilidade de estar em contacto com diversas pessoas e o facto de estar em constante atualização.
O QUE TORNA ESTA ESCOLA ÚNICA?
O que torna a ESE única é o Espaço envolvente, e a relação de informalidade existente entre funcionários e docentes.
O QUE MAIS MUDOU NESTES ANOS?
Nos últimos anos o que mais mudou foi a tecnologia e a legislação, uma alteração quase diária nos últimos tempos.
CONTA UM EPISÓDIO MARCANTE
Todos os dias na ESE são diferentes, mas lembro o dia em que cheguei de manhã e disse aos meus colegas, a minha má disposição pós almoço não é da comida da cantina, nem do café, é da Gravidez!!! Foi uma risota J e Já lá vão exatamente 16 anos
UMA IDEIA PARA O FUTURO
Continuar na ESE por mais alguns anos, sempre rodeada de pessoas bem-dispostas e abertas novos desafios.
—
A rubrica Um de Nós representa um espaço de partilha de experiências, ideias, histórias, e projetos, com uma breve entrevista a estudantes, docentes e não-docentes. É nossa convicção que cada Escola guarda — nos seus bastidores, salas, corredores e gabinetes — muitos rostos e talentos. Queremos ser a voz de cada um de nós porque as grandes histórias por vezes estão mais próximas do que imaginamos