PORQUE ESCOLHESTE A ESHT?
Na altura, a escola escolhida foi o ISCAP, mas o curso mudou para a Escola Superior de Hotelaria e Turismo.
QUAIS AS ATIVIDADES A QUE TE DEDICAS ALÉM DOS ESTUDOS?
As atividades a que me dedico, para além dos estudos, são fotografia e desporto.
COMO RECORDAS OS PRIMEIROS DIAS NA ESCOLA?
Os meus primeiros dias na Escola foram tranquilos e muito diferentes do que estava à espera, pois como apenas duas turmas de Gestão de Atividades Turísticas estavam presentes, a Escola era menos movimentada e mais pacífica. A primeira recordação que tenho é a ida a uma palestra sobre turismo sustentável dada por professores da Roménia.
UMA IDEIA OU CONSELHO PARA QUEM VAI AGORA CHEGAR À ESHT?
Aconselho a aproveitarem todas as palestras e iniciativas da Escola, pois para além do que se pode aprender é quem se pode conhecer.
PARA TI QUAL É O LUGAR MAIS ESPECIAL DESTA ESCOLA?
O auditório principal.
CONTA-NOS UM EPISÓDIO MARCANTE.
O primeiro que me vem à cabeça é o dia em que pude fazer parte da organização da ESHT On Tour. Todos demos o nosso melhor e fomos muito bem reconhecidos por altas entidades presentes no evento.
O QUE TORNA A TUA ESCOLA ÚNICA?
As pessoas que lá trabalham.
COMO TE VÊS DAQUI A 20 ANOS?
Vejo-me com a minha própria empresa, a criar algo novo e a ajudar o mundo a ser melhor.
—
A rubrica Um de Nós representa um espaço de partilha de experiências, ideias, histórias, e projetos, com uma breve entrevista a estudantes, docentes e não-docentes. É nossa convicção que cada Escola guarda — nos seus bastidores, salas, corredores e gabinetes — muitos rostos e talentos. Queremos ser a voz de cada um de nós porque as grandes histórias por vezes estão mais próximas do que imaginamos