QUANDO COMEÇOU A SUA LIGAÇÃO À ESCOLA?
A ligação à Escola inicia-se ainda enquanto ESEIG enquanto estudante da licenciatura de Gestão e Administração Hoteleira.
COMO RECORDA OS PRIMEIROS TEMPOS NA INSTITUIÇÃO?
Recordo com nostalgia a sensação de aventura para uma nova fase de vida: o início da carreira e da vida profissional com todos os receios e dúvidas naturais que todos os jovens adultos sentem.
O QUE TORNA O TEU TRABALHO ESPECIAL?
O contacto que criamos com alunos e a possibilidade de colaborar e acompanhar o seu desenvolvimento e evolução.
O QUE TORNA ESTA ESCOLA ÚNICA?
O que torna a ESHT única é a proximidade que há entre todos que facilita a comunicação e a existência de diversas atividades que se tornam momentos de aprendizagem para o estudantes a vários níveis.
O QUE MAIS MUDOU NESTES ÚLTIMOS ANOS?
A transição ESEIG- ESHT creio que foi essencial para o salto de qualidade e reconhecimento que o trabalho de todos merece.
APRESENTE UM EPISÓDIO MARCANTE?
Sem dúvida o convite que recebi para integrar a equipa docente.
UMA IDEIA PARA O FUTURO?
A vontade de trabalhar para que a ESHT continue a ser uma referência de qualidade na formação dos nossos jovens e futuros profissionais.
—
A rubrica Um de Nós representa um espaço de partilha de experiências, ideias, histórias, e projetos, com uma breve entrevista a estudantes, docentes e não-docentes. É nossa convicção que cada Escola guarda — nos seus bastidores, salas, corredores e gabinetes — muitos rostos e talentos. Queremos ser a voz de cada um de nós porque as grandes histórias por vezes estão mais próximas do que imaginamos